Leitor de código de barras 1D-2D-QR Aprox appLS22/USB
Referência: APPLS22
Levantamento em Loja | Portes gratis |
Entrega Gold | 9,90 € |
Entrega Silver | 6,99 € |
Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
APLICATIVOS22
O APPLS22 foi projetado para ambientes de varejo que exigem uma solução de digitalização 2D com fio de alta precisão. Ele permite a leitura eficiente de códigos de barras 1D e 2D, impressos e em telas digitais, além de ser capaz de ler códigos danificados e de baixa qualidade.Fácil instalação, manuseio simples e design ergonômico. Possui aviso de leitura através de luz LED e beeper. Totalmente adequado para uso comercial, telecomunicações, almoxarifado, logística, sistema de segurança pública, etc., o appLS22 é um leitor de código de barras desenvolvido especificamente para atender as demandas do seu negócio.
- Especificações
- Tipo: Imageador de imagem de área.
- Modo de digitalização: 1D/2D
- Velocidade de digitalização: 30 fps
- Resolução: 640*480
- Profundidade da área de digitalização: 5-200 mm
- Modo de disparo: manual ou automático (detecção automática de objetos)
- Taxa de erro: 1/100000
- Tensão de entrada: 5V + 5%
- Interface: USB
- Ângulo de digitalização: inclinação 55°/obliquidade 55°/rotação 360°
- Modo de indicação: luz LED e sinal sonoro
- Grau de proteção IP: IP52
- Capacidade de decodificação: código de barras 1D, como UPC/EAN/JAN, UPC-A e UPC-E, EAN-8 e EAN-13, JAN-8 e JAN-13, ISBN/ISSN, Código 39 (com ASCII completo), Codabar (NW7), Código 128 e EAN 128, Código 93, Intercalado 2 de 5 (ITF), Adendo
- 2 de 5, Código IATA, MSI/Plessy, Código Postal da China, Código 32 (Farmacódigo Italiano), RSS-14, RSSLimited, RSS-Expand, etc. / Código de barras 2D, como QR Code, Data Matrix, PDF417, Aztec, Maxicode Dotcode, pilha GS1 DataBar, etc.
- Tamanho (C x L x A): 175 x 66 x 94 mm
- Peso: 183g
- Cor preta
- Conteúdo da embalagem
- APLICATIVOS22
- Guia do usuário
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.