N de Elementos: 7
Cor: Preto
Garantia: At3 anos, de acordo com a Legislao em vigor
-
Referência: 02.634.002.00002
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
115LTS - CLASSE C - PERFIL CONSUMO: L
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Instalação vertical
Controlo da temperatura por comando
Depósito em aço vitrificado
Isolamento em poliuretano, sem CFC's
Acessórios de montagem, válvula de segurança e juntas dielétricas incluídos
Design mais moderno
Fácil de instalar
Capacidade: 115L
Dimensões (alt x diâmetro): 1146X452mm
Potência nominal: 2W
Classe de eficiência energética A.Q.S.: C
Perfil de consumo: L
Alimentação elétrica: 230V
Frequência elétrica: 50Hz
Corrente elétrica: 8.7A
Pressão máx. admissível: 8 bar
Ligações de água: 1/2“
Tempo de aquecimento (∆T-50ºC): 3h45min
Alcance de temperatura: até 65ºC
Grau de proteção: IP24
Peso com depósito vazio: 27,4g
Peso com depósito cheio: 142.4kg
Quantidade útil de água mista a 40ºC: 144lts
Ficha de dados
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.