SSD Kingston SKC600 256 GB/ SATA III
Referência: SKC600/256G
Levantamento em Loja | Portes gratis |
Entrega Gold | 9,90 € |
Entrega Silver | 6,99 € |
Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
desempenho notável
Graças à mais avançada tecnologia 3D TLC NAND, permite atingir velocidades de leitura/gravação de até 550/520 MB/s
Pacote de segurança abrangente
Proteja e proteja seus dados com a unidade de autocriptografia da Kingston.
Fácil instalação e atualização
A unidade KC600 está disponível em um pacote de atualização que contém tudo o que você precisa para instalar facilmente a unidade.
- Contém apenas a unidade, nenhum software de clonagem
- Fator de forma: 2,5'
- Interface: SATA Rev 3.0 (6 Gb/s): retrocompatível com SATA Rev 2.0 (3 Gb/s)
- Capacidade: 256 GB
- Controlador: SM2259
- NAND: 3D TLC
- Criptografia: criptografia XTS-AES de 256 bits
- Leitura/gravação sequencial1: 256 GB: até 550/500 MB/s
- Leitura/gravação máxima de 4K: até 90.000/80.000 IOPS
- Consumo de energia: 0,06 W inativo / 0,2 W médio / 1,3 W (MÁX) leitura / 3,2 W (MÁX) gravação
- Dimensões: 100,1 mm x 69,85 mm x 7 mm
- Peso: 40g
- Temperatura de serviço: 0°C ~ 70°C
- Temperatura de armazenamento: -40°C ~ 85°C
- Vibrações em serviço: máximo de 2,17 G (7-800 Hz)
- Vibração fora de serviço: máximo de 20 G (10-2000 Hz)
- Vida Esperada: 1 milhão de horas MTBF
- Garantia e suporte: garantia limitada de 5 anos com suporte técnico gratuito
- Total de bytes gravados (TBW): 256 GB — 150 TB
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.