APPLS08+

Scanner 1D/2D mãos-livres, com design compacto e moderno. Especialmente concebido para ser utilizado em pontos de venda que
deve processar grandes volumes de produtos e requer um leitor confiável e preciso.

Se você administra um negócio de alto volume, precisa de uma solução de leitura de código de barras que melhore o desempenho do checkout aumentando o
tempo de pagamento, melhorando a experiência do cliente e otimizando a execução de programas de mobile marketing.

Graças à sua grande área visível, o appLS08+ é capaz de ler todos os códigos 1D e 2D muito rapidamente, tanto impressos quanto em papel.
telas eletrônicas. Este scanner é ideal para dias de trabalho intensos.

  • Especificações
  • Tipo: CMOS, LED 625nm
  • Modo de digitalização: 1D ou 2D Imager
  • Velocidade de digitalização: 120fps
  • Resolução: 1280 x 1024
  • Profundidade da área de digitalização: 10-320 mm
  • Modo de disparo: automático (detecção automática de objetos)
  • Tensão de entrada: 5V DC +5%
  • Ângulo de digitalização: Rotação ±360º, Inclinação ±60º, Inclinação ±70º
  • Modo de indicação: LED e bipe
  • Botão superior: ativa/desativa códigos 2D
  • Suporta quedas de 1,5 metros 3 vezes
  • Grau de proteção: IP54
  • Capacidade de decodificação:
  • Código de barras 1D, como EAN-8, EAN-13, complemento EAN-13 2, complemento EAN-13 5, ISSN, ISBN, UPC-A, UPC-E, Code11, Code 32, Code 39, Code 93 , Code 128, Codabar, Industrial 2 de 5, Interleaved 2 de 5, Matrix 2 de 5, GS1-128, GS1 DataBar RSS14), GS1 DataBar Limited, GS1 DataBar Expanded, etc. / Código de barras 2D como PDF417
  • Conexão e interfaces: USB
  • Dimensões: 163 x 77 x 164 mm
  • Peso: 720g. Aproximadamente.
  • Cor: Preto
  • Conteúdo da embalagem
  • APPLS08+
  • Cabo USB
  • manual de instalação rápida

Approx
APPLS08+

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.